04/11/2009

Oração para Auxílio Divino

Esta oração destina-se a ser escrita num papel branco e colocada dentro da almofada sobre a qual dorme a pessoa que se pretende ajudar a abandonar um vício.
«Vê a minha aflição, Senhor, e livra-me dela, porque só Tu és o meu refúgio e a minha salvação. 
Defende a minha causa e resgata-me da maldade, para que eu possa viver a vida segundo a Tua palavra.
Vejo ao meu redor a salvação passando ao largo dos pecadores, porque não Te procuram.
Eu, porém, busco e espero a Tua misericórdia, neste vale de lágrimas.
Muitos são os que me perseguem, muitos são os que me atribulam.
Conserva-me na Tua misericórdia, Senhor, pois amo as teus preceitos e com eles quero edificar a minha vida, para Te render glória todo o tempo.
Torna constante em mim a Tua palavra, e decreta contra meus inimigos a Tua justiça.
Amém.»