10/11/2009

Rituais dos Guardiões

CARNEIRO – ARCANJO SAMUEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela vermelha às terças-feiras, das 6h às 7h, das 14h às 15h ou das 22h às 23h. Coloque ao lado do pires uma pedra de Jaspe e acenda um incenso de benjoim. 
Faça a seguinte oração: 
“Amado e querido Arcanjo Samuel, faça com que nunca me falte a coragem para enfrentar os desafios e abra minha percepção para captar as oportunidades que estão sendo oferecidas a mim no amor, na profissão, na saúde e em todo o meio que me envolve. Eu agradeço-lhe de todo o meu coração. Amém.”

TOURO – ARCANJO ANAEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela azul às sextas-feiras, da 1h às 2h, das 9h às 10h ou das 17h às 18h. Coloque ao lado do pires uma pedra ametista e acenda um incenso de cravo. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amado Arcanjo Anael, ajude-me nesta jornada, direccionando-me com a sua luz tão especial, para que eu veja e sinta o amor envolvendo-me e iluminando-me. E com isso eu me fortalecerei para atingir todas as metas que tracei no meu plano de vida. Agradeço-lhe de todo o meu coração. Amém.”

GÉMEOS – ARCANJO RAFAEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela verde ou laranja às sextas-feiras, das 7h às 8h, das 15h às 16h ou das 23h às 24h. Coloque ao lado do pires uma pedra turmalina verde e acenda um incenso de lavanda. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amado Arcanjo Rafael, que os seus raios poderosos de cura e prosperidade supram todas as áreas da minha vida onde houver necessidade. Que eu possa me expressar e comunicar sempre com o toque Divino. E que a minha criatividade esteja sempre aberta à versatilidade de ideias, que me levarão ao crescimento profissional e emocional. Eu sentirei uma eterna gratidão por tantas dádivas. Amém.”

CARANGUEJO – ARCANJO GABRIEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela branca à segunda-feira ou quarta-feira, das 5h às 6h, das 13h às 14h ou das 21h às 22h. Coloque ao lado do pires uma pedra da lua e acenda um incenso de jasmim. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amado Arcanjo Gabriel, vós que com tanta dedicação levaste a mensagem à Maria, dê-me hoje a notícia que tanto espero (faça o seu pedido). Pelo seu poder divino, ajude-me a conseguir o que tanto quero e me energize para que eu possa ter a paciência de esperar. Que a minha emoção seja fortalecida para que, quando eu alcançar a graça que almejo, eu não ultrapasse o limite da minha alegria e ponha tudo a perder. 
Eu antecipo meus agradecimentos e peço que me abençoe sempre com a sua luz branca da paz. Amém.”

LEÃO –ARCANJO MIGUEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela azul aos domingos, das 4h às 5h, das 12h às 13h ou das 20h às 21h. Coloque ao lado do pires uma pedra pirita e acenda um incenso de bálsamo. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amado Arcanjo Miguel, recorro a vós neste momento para lhe pedir ajuda e protecção contra as forças negativas que tentam se aproximar de mim. Ensina-me a ser uma pessoa mais comedida quando falar com os outros. Que eu possa mostrar um pouco mais de humildade ao invés de estar sempre me mostrando com tanta arrogância. Coloque-me dentro do seu tubo de luz azul e me abençoe. Com isso, estarei sanando as minhas dificuldades e sentirei uma gratidão eterna. Amém.”

VIRGEM –ARCANJO RAFAEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela verde e outra laranja às quinta-feira, das 7h às 8h, das 15h às 16h ou das 23h às 24h. Coloque ao lado do pires uma pedra turmalina verde e acenda um incenso de lavanda.
Fa
ça a seguinte oração: 
“Bem-amado Arcanjo Rafael, neste momento eu o invoco com o objectivo de pedir-lhe que venha em meu socorro e me ajude a decidir qual o melhor caminho a seguir. Coloque a sua luz verde diante dos meus olhos espirituais e estimule a minha intuição, para que eu compreenda a sua mensagem de forma clara e não caia em enganos. Guia-me e ampara-me sob as suas asas para que possa trilhar o caminho da caridade e da bondade. Agradeço-lhe de todo o meu coração. Amém.”

BALANÇA – ARCANJO ANAEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela verde às sextas-feiras, das 7h às 8h, das 15h às 16h ou das 23h às 24h. Coloque ao lado do pires uma pedra quartzo rosa e acenda um incenso de verbena. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amado Arcanjo Anael, neste momento peço-lhe que aproxime de mim a sua luz com mesclas cor de rosa, que sugere amor puro, e me oriente sobre o que devo mudar na minha conduta para manter-me sempre no caminho escolhido pelos anjos. Afaste de mim todo o medo e insegurança para que eu não veja só defeitos nas pessoas, mas para que eu as possa ver com os olhos do amor . 
Conto com a sua ajuda e agradeço a sua santa protecção. Amém.”

ESCORPIÃO – ARCANJO AZRAEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela vermelha ou laranja às terças-feiras, das 12h às 13h. Coloque ao lado do pires uma pedra de cristal branco ou um rubi e acenda um incenso de sândalo ou mirra. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amado Arcanjo Azrael, venha com a sua luz com sagrada e ilumine a minha mente e o meu coração, purificando-me para que eu possa receber as energias positivas que os anjos estão me destinando nesse novo ano. Que a minha criatividade seja despertada e a minha intuição aberta para que eu possa captar as vibrações necessárias. Assim, além de colocar ordem na minha vida, vou poder ajudar as outras pessoas a seguirem o caminho da luz divina. Agradeço-lhe de todo o meu coração, na certeza de ter sua presença iluminada ao meu lado. Amém.”

SAGITÁRIO – ARCANJO SAQUIEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela azul às quintas-feiras, das 8h às 9h ou das 20h às 21h. Coloque ao lado do pires uma pedra turquesa ou um quartzo branco ou azul e acenda um incenso de cravo, alfazema ou jasmim. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amados Arcanjos Saquiel e Rafael, neste momento entro em contacto com vós para agradecer as dádivas previstas para mudar a minha vida. Não vou citar o que eu quero, porque eu sei que vós tendes o poder de ver e sentir tudo o que está no meu interior. Então, por favor, me ajudem a acender a minha luz divina interna, para que eu possa seguir o caminho traçado para mim com força e fé, coragem e muito amor. Que eu possa ensinar a todas as pessoas que estiverem na minha estrada como encontrar esta luz maravilhosa e como fazer esta conexão tão positiva. eu agradeço-lhe de todo o meu coração. Amém.”

CAPRICÓRNIO – ARCANJO CASSIEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela violeta ou azul aos sábados, das 9h às 10h ou das 21h às 22h. Coloque ao lado do pires uma pedra ametista ou quartzo rosa e acenda um incenso de verbena ou jasmim. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amados Arcanjo Cassiel, neste momento eu me coloco humildemente ao vosso lado para agradecer-lhe pela vossa protecção, que tem me livrado de tantas energias ruins. Quero aproveitar para vos dizer da enorme confiança que estou depositando em vós pela minha libertação, através das lições aprendidas na jornada que elimina meus carmas. Agradeço-vos pelo amor que preenche o meu coração e pela alegria de viver com saúde e muita paz. Seja para sempre o meu protector eu vos agradecerei eternamente de todo o meu coração. Amém.”

AQUÁRIO – ARCANJO URIEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela violeta ou azul aos sábados, das 10h às 11h ou das 22h às 23h. Coloque ao lado do pires uma pedra cristal ou rubi e acenda um incenso de violeta. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amados Arcanjo Uriel, em primeiro lugar quero agradecer-lhe por tantas graças prestadas a mim durante estes anos em que tenho tentado me encontrar interiormente. Venho por meio deste ritual, invocar-vos para que envie vossos anjos. Que eles me orientem para as mudanças necessárias na minha vida. que eles me ajudem a executar o meu despertar interno e que eu possa modificar o meu comportamento em prol do meu desenvolvimento espiritual e pessoal. E assim que vós entenderdes que eu estou pronta, encaminha-me para o lugar onde está a minha alma-gémea, para que possamos ficar juntos em um só coração. Agradeço-vos e coloco-me à disposição no auxílio às pessoas que necessitarem a sua ajuda. Amém.”

PEIXES – ARCANJO ASSARIEL
Para receber ajuda do seu protector, acenda uma vela branca às segundas-feiras, das 3h às 4h ou das 15h às 16h. Coloque ao lado do pires uma pedra quartzo branco e acenda um incenso com aroma de acácia. 
Faça a seguinte oração: 
“Bem-amados Arcanjo Assariel, que tudo que a vossa energia está direccionado para mim possa ser amparado por uma luz divina. Que com essa força sagrada, eu possa manter a minha vida no mais perfeito equilíbrio em todos os sentidos: no trabalho, na saúde, na família, no amor, nas finanças e na paz interior e exterior. Que nenhum mal possa me atingir. Porém, se algo de ruim vier me atormentar, que eu sinta minha pessoa movida pela força e pela coragem inspiradas por vós. Que em momento algum eu possa ser infiel a vós. Eu encho o meu coração com a gratidão que sinto por vós e digo amém. Por todos os séculos, amém.”

1 comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderEliminar