04/12/2009

Quando tudo parecer perdido

Quando tudo parecer perdido
E a Esperança desaparecer
Procura por Mim, Estou a teu lado,
Embora não me vejas.

Quando lágrimas,
Insistirem em cair de teus olhos,
Lembra-te do sangue que derramei,
Para que fosses feliz.

Se um desejo de morrer,
Tomar conta de teu ser,
Lembra-te que tua morte será em vão.
Eu morri para salvar os homens
E mesmo assim não consegui.

Quando tudo parecer breu,
Os desamores,
As desavenças,
As desesperanças ,
Insistirem em tomar conta
De teu coração,
Me busca, nunca abandonei
Quem de Mim precisa,
E não serás tu, que confias em Mim
Que deixarei desamparado.

Tristezas, não cabem em Meu Mundo,
E se te provo em coisas da vida,
É porque sei que tens força suficiente,
Para enfrentá-las.

Eu sou Teu Deus
Jamais Te abandonarei...
Portanto, Filho Espera e confia...Em Meu tempo...
Tudo resolverei. Entrega-te a Mim sem medo...

Pai nenhum deste Mundo,
abandona um filho,
Aceita então as provações a que te submeto,
estas só servirão para engrandecer teu espírito
e te tornares mensageiro de minhas palavras.

E de Meus actos em tua vida
Será testemunha viva,
do Meu poder e o Meu amor,
Por aqueles que confiam em Mim!

JESUS