13/12/2010

Orações aos Arcanjos

Oração ao Arcanjo Gabriel
 

Oração ao Arcanjo Miguel
"Príncipe guardião e guerreiro defendei-me e protegei-me com vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer acto de violência. 
Livrai-me de pessoas negativas. 
Espalhai vosso manto e vosso escudo de protecção em meu lar, meus filhos e familiares. 
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens. 
Trazei a paz e harmonia. 
Que assim seja. Amén."

 Oração ao Arcanjo Rafael
"Guardião da saúde e da cura peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças. 
Expandi vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas  com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos. 
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre reflectir a vossa luz.
Que assim seja. Amén."

 Oração ao Arcanjo Uriel
Agradeço a Vós Arcanjo Uriel, por  fortalecer e por orientar o meu Anjo da Guarda.
Graças vos dou, amado Arcanjo Uriel e a Vós, meu querido Anjo da Guarda, por zelarem, dia e noite, por mim e por abençoarem-me com energias de sabedoria, força, saúde, paz, amor, harmonia e iluminação.
Assim é, assim sempre será, Amén."

Sem comentários:

Enviar um comentário