06/11/2015

Amar como Jesus amou



 Um dia uma criança me parou 
Olhou me nos meus olhos a sorrir. 
Caneta e papel na sua mão,
Tarefa escolar para cumprir. 
E perguntou no meio de um sorriso 
O que é preciso para ser Feliz? 

Amar como Jesus amou, 
Sonhar como Jesus sonhou, 
Pensar como Jesus pensou, 
Viver como Jesus viveu, 
Sentir como Jesus sentia, 
Sorrir como Jesus sorria, 
E ao chegar ao fim do dia,
Eu sei que eu dormiria muito mais Feliz. 

Ouvindo o que eu falei ela me olhou... 
E disse que era lindo o que eu falei. 
Pediu que eu repetisse por favor,
mas não dissesse tudo de uma vez. 
E perguntou de novo num sorriso, 
o que é preciso para ser Feliz? 

Depois que eu terminei de repetir, 
Seus olhos não saiam do papel. 
Toquei no seu rostinho e a sorrir, 
pedi que ao transmitir fosse fiel. 
E ela deu-me um beijo demorado, 
E ao meu lado foi dizendo assim... 

Amar como Jesus amou, 
Sonhar como Jesus sonhou, 
Pensar como Jesus pensou, 
Viver como Jesus viveu, 
Sentir como Jesus sentia, 
Sorrir como Jesus sorria, 
E ao chegar ao fim do dia, 
Eu sei que eu dormiria muito mais Feliz."

Sem comentários:

Enviar um comentário